não mexer

header ads

Justiça Federal no Ceará abre inscrições para novos estagiários.

A Justiça Federal no Ceará abriu, nesta quarta-feira (25), inscrições para seleção de estagiários de nível superior em cadastro de reserva. Os interessados podem se inscrever até a próxima quarta-feira (1º).


Confira o edital

As atividades serão desenvolvidas na sede da Instituição ou nas subseções da Justiça Federal, de forma presencial ou remota. O programa de estágio tem duração de um ano, com prorrogação por igual período. A carga horária é de 20 horas semanais.

Os cursos com vagas abertas são Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis e Design Gráfico, a partir do 4º semestre; e de Direito e Engenharia Civil, a partir do 5º semestre.

A bolsa de estágio é equivalente a R$ 845, com direito a auxílio-transporte diário (caso o expediente seja presencial) e seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições são gratuitas, e os estudantes devem preencher o formulário eletrônico no site da Justiça Federal. Conforme a seleção, o aluno deverá informar o seu Coeficiente de Rendimento Global (CRG) ou Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), acumulado até o último período letivo. Essa pontuação será analisada no cálculo classificatório.

O resultado do processo seletivo ocorrerá no dia 22 de setembro, com convocação de acordo com a ordem de classificação.

Postar um comentário

0 Comentários