não mexer

header ads

Criança de 10 anos morre num acidente em Crato e outra vítima em Caririaçu estava com revólver.

Dois acidentes de trânsito na tarde deste domingo deixaram o saldo negativo de uma criança morta em Crato e um jovem gravemente ferido em Caririaçu. Por volta das 19 horas morreu num dos leitos do Hospital São Camilo em Crato o estudante João Victor Santos de Lima, de 10 anos. Ele morava na Rua Monsenhor Tavares (Bairro Gizélia Pinheiro) e, cerca de três horas antes, caiu da garupa de uma moto pilotada por seu pai quando trafegava pela Avenida José Horácio Pequeno (Bairro Lameiro) naquele município.

Acidentes de trânsito registrados neste domingo (1) deixaram o saldo negativo de uma criança morta e um jovem gravemente ferido.

Felipe caiu de sua moto em Caririaçu e tinha um revólver na cintura (Foto: Divulgação)

Já às 17h30min, numa das curvas da Rodovia Padre Cícero em Caririaçu, houve outro acidente com danos materiais. O jovem Felipe Ferreira da Silva, de 24 anos, residente na Vila Nossa Senhora do Carmo do Sítio Piripiri naquele município, caiu de sua moto quando sofreu afundamento no crânio, sendo trazido ao Regional de Juazeiro. O mesmo tinha, na cintura, um revólver calibre 38 com seis munições intactas o qual terminou recolhido por uma Patrulha da PM comandada pelo Sargento Sá.

JUAZEIRO – Na tarde de sexta-feira outra arma de fogo já tinha sido apreendida em Juazeiro do Norte. Por volta das 15 horas uma Patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) passava pela Avenida Padre Nestor Sampaio (João Cabral) quando abordou Francisco Antonio Lemos, o “Toni Segurança”. Com o mesmo encontraram um revólver calibre 38 e ele trafegava numa moto Crypton de cor preta, sendo levado à DP pelo Sargento Jucier e os Soldados Alex Alves e Pinheiro.

Demontier Tenório/Miséria.


Postar um comentário

0 Comentários