não mexer

header ads

Crato irá sediar em setembro um dos eventos testes autorizados pelo Governo do Estado.

Em julho deste ano, o Governo do Ceará anunciou a realização de 20 eventos testes que marcariam a possível retomada do setor de entretenimento no Estado. De acordo com os protocolos estabelecidos pela Secretaria Executiva de Vigilância e Regulação em Saúde (Sevir), os eventos contarão com controle sanitário rígido e acompanhamento das autoridades.

Foto: Pixabay/Pexels

Em entrevista ao repórter Toni Sousa, o empresário Sávio Soares informou que o Crato irá sediar um desses eventos. “A gente fica feliz porque é uma luz no fim do túnel, […] é o começo de uma retomada do setor de entretenimento”, afirmou o empresário. No próximo 18 de setembro, o espaço da MegaSom realizará um evento para 300 pessoas, que deverão apresentar o cartão de vacinação com duas doses ou o teste negativo para Covid-19 realizado em até no máximo 24 horas. 

O Grupo MegaSom é um dos maiores nomes do entretenimento do Ceará e já participou da realização de eventos de pequeno, médio e grande porte em todo o Estado. Um ano e cinco meses após a proibição da realização de eventos em razão da pandemia do coronavírus, o grupo mantém contato direto com o Governo para encontrar meios seguros para o retorno das atividades do setor. 

Sarah Gomes/Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários