não mexer

header ads

Ciro Gomes aposta que Bolsonaro não disputará a reeleição em 2022.

 O presidenciável pelo PDT, Ciro Gomes, aventou a possibilidade do presidente Jair Bolsonaro não disputar a reeleição em 2022. Em entrevista ao Canal Livre, da TV Band, o pedetista ainda acusou o mandatário de ser “o político que mais suborna e é suborna e é subornado por essa estrutura fisiológica e corrupta da vida brasileira”. 

“É um palpite [que Bolsonaro não disputa a reeleição]. Se você reparar, na história moderna do país, somente três presidentes da República terminaram o mandato naturalmente: Juscelino Kubitschek, Fernando Henrique Cardoso e Lula. Qual a característica dos três? Cooptar adversários, contemporizar antagonismos”, explicou.  

“Bolsonaro é o oposto. Historicamente, ele não está na linha dos presidentes que escaparam dos suicídios, das renúncias e dos impeachments. Depois, a psicologia do Bolsonaro está se agravando. É um paranoide imbecil, com traço de canalhice muito grave. Um grande pilantra envolvido em corrupção. Ele roubava dinheiro de gasolina na Câmara Federal. Isso tudo posso provar, tanto é que ele não me processa”, acrescentou.


Postar um comentário

0 Comentários