não mexer

header ads

Acidentes deixaram dois mortos em Juazeiro do Norte e Campos Sales.

Duas pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito num curto intervalo de quatro horas na noite desta quinta-feira na região do Cariri. Por volta das 19h30min na CE-187 que liga os municípios de Campos Sales e Salitre, mais precisamente na localidade denominada “Tocão” em Campos Sales, o motorista de um veículo Fiat Siena EL de cor bege e placas OIL-1I51 bateu na traseira de uma moto Honda CG Titan de cor vermelha.

Os acidentes aconteceram em um curto intervalo de quatro horas na noite desta quinta-feira na região do Cariri.

Marciano residia na Rua Arnonio Bacelar (Jardim Gonzaga) onde o corpo está sendo velado (Foto: Reprodução)

No local do acidente morreu o comerciante João Nepomuceno de Carvalho, de 65 anos, o “João Puba”, que residia na Rua Francisco Ademar de Andrade no centro de Campos Sales. Ali esteve uma patrulha da PM com o Subtenente Furtunato, o Sargento Herbet e o Cabo Paulo, mas não localizou o motorista do carro licenciado em nome de Joarez Jerônimo de Souza. Inclusive, o piloto da moto chegou a ser arremessado a uma certa distância com o impacto da batida

Já por volta das 23h30min o auxiliar de produção Marciano Santana Silva, de 34 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Arnóbio Bacelar Caneca (Jardim Gonzaga), onde ocorre o velório com sepultamento nesta sexta-feira no Cemitério de Barbalha, sua terra natal. Por volta das 7 horas da última sexta-feira (30), Marciano seguia para o trabalho quando foi atropelado por um veículo na Rua Zuca Bringel (Lagoa Seca) em Juazeiro.

O mesmo terminou socorrido às pressas ao HRC, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu seis dias depois. Esta foi a primeira morte em consequência de acidente de trânsito neste mês de agosto em Juazeiro e a 23ª do ano no município. A última tinha acontecido dia 22 quando Débora Silva Lima, de 20 anos, que residia na Avenida Universitária (Bairro José Geraldo da Cruz) morreu no capotamento de um carro na CE-292, que liga Juazeiro e Missão Velha.

MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários