não mexer

header ads

Quatro pessoas presas em Crato com cocaína, crack e maconha.

Quatro pessoas foram presas nas últimas horas com substâncias entorpecentes nos bairros Seminário e Vila Lobo em Crato. Por volta das 19 horas desta terça-feira a equipe RAIO 03 interceptou um veículo Classic de cor branca na Rua Marcos Macedo (Seminário) e um dos ocupantes tentou esconder algo debaixo do banco traseiro. Nas averiguações, os PMs encontraram uma sacola com 100 gramas de crack, 79 gramas de maconha e mais três gramas de cocaína.

Nas averiguações, os PMs encontraram uma sacola com 100 gramas de crack, 79 gramas de maconha e mais três gramas de cocaína.

Drogas apreendidas na noite desta terça-feira com Amilton e William no bairro Seminário em Crato (Foto: Divulgação)

Por isso, deram voz de prisão a Amilton Santiago da Silva Aguiar, de 31, residente na Rua José Sobreira (Seminário) e William Alves de Sousa, de 41 anos, que mora na Rua José Francisco Teixeira (Bairro Vila Alta) em Crato. Os “raianos” apreenderam ainda dois celulares para averiguações, uma maquineta de cartão e certa quantia em dinheiro, apresentando os dois ao Delegado Marcos Antonio dos Santos na Regional de Polícia Civil de Crato.

Antes, no final de semana, a equipe RAIO 01 esteve na Rodovia Pinto Madeira (Bairro Vila Lobo) em Crato, onde prendeu Ikson Gabriel Façanha Meneses, de 20, residente na Rua Pauleinard Araújo Teles naquele bairro, e Antônio Eleomar Alves do Nascimento, de 55 anos, que mora na Rua Monsenhor Francisco de Assis Feitosa no bairro Pinto Madeira. Eles estavam num Fiat Siena de cor vermelha com quatro gramas de cocaína, duas maquinetas de cartão e certa quantia em dinheiro.

MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários