não mexer

header ads

Polícia Civil fecha laboratório em Juazeiro e apreende 13 Kg de cocaína e maconha.

Um casal foi preso e um laboratório de drogas fechado com a apreensão de grande quantidade de substâncias entorpecentes na tarde desta quarta-feira no bairro Pio XII em Juazeiro do Norte. Este foi o resultado de nova ação de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro. Os investigadores já vinham fazendo levantamentos em torno da ação da dupla e a utilização de um imóvel para manipular e fabricar drogas.

Num dos cômodos da casa foram apreendidos prensa hidráulica, quatro tabletes e várias porções de crack pesando mais de 7 Kg, um tablete de cocaína além de oito porções pesando quase 5 Kg. Também encontraram potes de creatina, balanças de precisão, uma porção de maconha do tipo skunk e embalagens com pó branco usado na mistura dos entorpecentes. Os policiais apreenderam ainda o carro do infrator e novas porções de cocaína e crack no interior do veículo, totalizando quase 13 quilos de drogas

A garota Ketlly Nayane Alves Andrade, de 20, e Samueliton Silva Gomes, de 26 anos, o qual já responde por assalto e homicídio em Jaguaretama, foram autuados em flagrante na 20ª DRPC e vão responder por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A polícia aproveita para divulgar Disque Denúncia da Secretaria da Segurança do Ceará (181) e o Whatsapp (99861-6987), a fim de acolher denúncias sobre esse tipo de crime mediante a garantia do sigilo quanto a fonte informadora. 

Por Demontier Tenório

Postar um comentário

0 Comentários