não mexer

header ads

Mulher tenta matar o marido em Juazeiro com facada nos órgãos genitais.

Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta terça-feira na zona rural de Juazeiro do Norte. Por volta das 9 horas no Sítio Carás do Umari a doméstica Sandra Maria de Lima, de 42 anos, esfaqueou o seu companheiro Narciso Moreira da Silva, de 46 anos, após discussão. Ela o atingiu com um golpe nos órgãos genitais e este tratou de se defender da fúria da mulher quando sofreu novas lesões na mão e no pescoço. 

O agricultor terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, enquanto uma patrulha da PM prendeu a acusada. Sandra terminou autuada em flagrante na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro e vai responder por crime de lesão corporal, sendo recambiada ao presídio feminino que funciona em Crato após ser submetida a exame cautelar na Perícia Forense de Juazeiro. 

No dia 4 de janeiro de 2011, após discussão e troca de insultos, Sandra tinha sido lesionada com um copo de vidro na cabeça por Irene Pinheiro Batista, então com 29 anos. O crime aconteceu na Travessa Maria das Graças Dantas Sampaio no bairro João Cabral, onde morava a agressora. Já em 2014 Sandra foi vítima de ameaças proferidas por Onias Camilo Dantas num crime de violência doméstica quando requereu medida judicial protetiva. 

OUTROS  A propósito de medida protetiva, neste final de semana policiais militares de Juazeiro estiveram na Rua Cicero Soares da Silva (Campo Alegre), onde prenderam José Alves F. Souza, de 43 anos, residente no bairro João Cabral, por se aproximar de sua ex-companheira de 27 anos. Já em Lavras da Mangabeira um homem foi lesionado a golpes de pau na cabeça por um antigo desafeto que fugiu e a vítima socorrida ao Hospital São Vicente Férrer. 

Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários