não mexer

header ads

Mototaxista morre num acidente em Crato e garota em Juazeiro.

Duas mortes em consequência de acidente de trânsito foram registradas num intervalo de oito horas entre a tarde e a noite deste sábado na região do Cariri. Por volta das 20 horas, no Distrito de Ponta da Serra em Crato, o mototaxista José Coelho Dias, de 58 anos, que era conhecido por “Zeli”, morreu em consequência de traumatismo craniano quando pilotava sua moto e atropelou um pedestre.

Zeli Mototaxista morreu em Crato na noite deste sábado (Reprodução/Redes sociais)

Ele residia no Sítio Palmeirinha dos Vilar na zona rural daquele município e o óbito foi constatado por profissionais de saúde do SAMU. A mesma ambulância socorreu o homem atropelado no caso o jovem Antonio Pereira, de 29 anos, que sofreu politraumatismo e está internado num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.

OUTRO – Antes, por volta do meio dia, morreu no HRC a jovem Maria Santana Calixto, de 28 anos, que residia na Rua Cônego Climério (Bairro Timbaúbas) em Juazeiro. No início da tarde da última quarta-feira (30) ela se envolveu num acidente com moto quando trafegava pela Rua Unias Filgueiras perto da UPA Limoeiro. Com suspeita de traumatismo craniano terminou socorrida ao hospital, mas não resistiu e faleceu três dias depois.

Esta foi a primeira morte em consequência de acidente de trânsito no mês de julho em Juazeiro e a 21ª do ano no município ou 62% em relação às 34 registradas no decorrer do ano passado. A última deste ano tinha acontecido dia 20 de junho quando João Ednaldo de Oliveira Santos, de 23 anos, que residia na Vila São Gonçalo (Distrito de Marrocos) e trabalhava como caixa bateu sua moto num carro ao trafegar pela estrada carroçável do Sítio Catolé.

Demontier Tenório-Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários