não mexer

header ads

Morre em Juazeiro homem que teve a perna esmagada por Scania em Crato.

O aposentado Francisco Luiz Aires de Alencar, de 67 anos, que era apelidado por “Fonfom” e residia na Rua George Teles Sampaio (Bairro Vila Alta) em Crato, morreu por volta das 13 horas desta quarta-feira num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Três horas e meia antes ele foi atropelado por um caminhão Scania de cor amarela quando atravessava a Avenida Thomaz Osterne de Alencar perto da ASA.

A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu em consequência de uma parada cardiorrespiratória.

Francisco Luiz Aires de Alencar, de 67 anos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O mesmo foi socorrido em estado grave pelo SAMU apresentando fratura exposta no fêmur e o esmagamento de uma das pernas a qual ainda terminou amputada no HRC. Entretanto, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu em consequência de uma parada cardiorrespiratória.

O motorista do caminhão Josivan Jesus Silva permaneceu no local do acidente e disse aos militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que tentou parar o veículo ou desviar, mas não foi possível. Depois, se apresentou na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar maiores esclarecimentos acerca do acidente com vítima fatal.

MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários