não mexer

header ads

Investigação confirma mais um crime de Lázaro Barbosa.

serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi morto em um confronto com forças policiais no último dia 28, após intensas buscas que eram realizadas desde 9 de junho. Lázaro era procurado após assassinar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia. 

Criminoso teve DNA confirmado nas provas de um estupro cometido no último mês de abril.

Divulgação

Agora, as investigações confirmam que ele cometeu um estupro em abril deste ano, também na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal. Exame de DNA com material genético colhido quando a vítima fez a denúncia de violência sexual foi comparado com o de Lázaro. O teste deu positivo e foi divulgado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta sexta- feira (3).

Com o resultado do teste, as autoridades não tem mais dúvidas que ele cometeu o crime. A situação ocorreu em uma chácara em 26 de abril, no dia do aniversário da mulher.

Conforme os relatos da vítima, Lázaro foi ao local, observou a família, fez o marido e o filho dela reféns, a levou para uma área de mata e cometeu o crime.

O material genético foi coletado no vestido que a mulher usava. À época, ela fez a denúncia para a polícia e disse que o estuprador usou a roupa dela para limpar as partes íntimas dele. O vestido ficou apreendido com a perícia como prova.

A situação ocorreu antes da chacina contra a família Vidal: no crime, que chocou todo o Brasil, Lázaro entrou em uma casa e matou, a tiros e facadas um pai e dois filhos. A mãe foi sequestrada e encontrada morta três dias depois. A polícia também confirmou que ele a estuprou.

Com informações SBT Notícias


Postar um comentário

0 Comentários