não mexer

header ads

Dois homens morreram no Cariri após acidentes com motos em Assaré.

Duas pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito num curto intervalo de três horas na noite deste sábado na zona rural de Assaré. Por volta das 20 horas o agricultor Jocildo dos Santos Cláudio, de 35 anos, seguia para sua residência pilotando uma moto quando colidiu num Fiat Doblô e morreu no local. Ele morava no Sítio Bezerra dos Marcieis e o acidente aconteceu não tão distante de sua casa na rodovia que liga o Distrito de Aratama ao centro de Assaré. O motorista do carro Washington Luiz de Souza, de 69 anos, residente em Juazeiro, foi socorrido.

Num curto intervalo de três horas na noite deste sábado, duas pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito.


Jocildo colidiu sua moto num carro, enquanto Idervane morreu numa queda de moto. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Já por volta das 23 horas o borracheiro Francisco Idervane Sousa, de 24 anos, morreu ao cair de sua motocicleta. Ele residia na Rua Antonio Mota no centro de Antonina do Norte para onde seguia quando se envolveu no acidente. Na chamada Ladeira do Pilar, Idervane perdeu o equilíbrio do veículo e caiu na rodovia Patativa do Assaré, que liga àquele município com Antonina do Norte. Os corpos foram recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro.

Com informações: Demontier Tenório

Postar um comentário

0 Comentários