não mexer

header ads

Salitre: Vereador “defensor da saúde” que participou de festa e aglomeração diz que a matéria é baixa e insignificante.

SAIU NO BLOG DO FERREIRA JÚNIOR NEWS.

Após grande repercussão de matéria veiculada neste noticioso e em outros meios de comunicação, dando conta da participação do vereador Antônio Edinaldo De Morais (PT) mais conhecido por “Tonho de Dedí” em uma festa de São João onde apareceu em foto por ele mesmo publicada na companhia de mais 19 pessoas, paredão de som, bebidas e todos sem máscaras, o vereador em total desespero e sem justificativa, usou a sessão da câmara de vereadores na última sexta-feira (18/06) para baixar o nível e utilizando-se das redes sociais que exibiu a referida sessão para agredir o jornalista Ferreira Júnior dizendo que: “O jornalista não é tão inteligente a ponto de fazer a referida matéria e que o jornalista e sua “corja” tenta difama-lo”.


Vereador Tonho de Dedí  (Foto: Reprodução Internet)

O vereador vai mais longe ainda tentando atingir a rádio local quando diz que: “A rádio Canta Galo FM de Salitre não tem nenhum serviço prestado a comunidade e só serve para falar mal dos vereadores” disse, esquece-se esse vereador que o mesmo foi autor de requerimento à presidência da mesa diretora solicitando providências para que as sessões da Câmara fossem transmitidas pela Rádio Canta Galo FM por ser um instrumento de comunicação de grande relevância para o município. 

O referido vereador é conhecido pela população de Salitre por suas atividades por ser um bon-vivant, pois é visto em festas em todos os locais da cidade e da região. 

É bom salientar que o referido vereador insiste em dizer que não estava em aglomeração alguma, mais não é isso que a foto por ele postada mostra.  

Sem noção do que fala e em mais uma contradição, o referido vereador aparece na sessão virtual da câmara com máscara!!!, onde tenta sem sucesso difamar e desqualificar a matéria que deu publicidade na irresponsabilidade do vereador, será que em uma sessão virtual onde o mesmo aparece sozinho dentro do seu automóvel necessita da máscara e em local com aglomeração não necessite do uso da máscara?

O vereador acha que deve usar a máscara de proteção em uma sessão virtual onde ele aparece sozinho dentro de um veículo e na companhia de mais 19 pessoas todas coladas umas às outras não tem a necessidade do uso de máscara. Que raciocínio desse vereador!!!

Mostrando desequilíbrio, o vereador mente em dizer que não teve o direito de resposta no Jornal da Manhã exibido na rádio local, ora o parlamentar invadiu a emissora no meio do noticioso e em total desrespeito quis impor a abertura de espaço para suas colocações, esquece-se o vereador que para tal exercício de direito, ele deveria fazer a solicitação por escrito e não invadir a emissora e exigir o espaço dentro de um jornal que já chagava no seu fim. 

Com uma atitude desequilibrada, desqualificada, desrespeitosa e sem noção, mostra a verdadeira face e capacidade deste cidadão de ocupar uma função pública de tamanha relevância. 

É bom salientar que o vereador Tonho de Dedí, é funcionário concursado no município de Salitre onde supostamente exerce a função de professor é também funcionário concursado no Estado do Piauí e que também estaria exercendo a função de técnico de enfermagem naquele estado e ocupando o cargo de vereador em Salitre. Será que o vereador exerce todas essas funções? E se exerce, como consegue dar aulas todos os dias em Salitre, exercer a função no Piauí, participar de comissões na câmara e legislar em sessões todas as sextas? 

O Ministério Público deveria averiguar com a máxima urgência se realmente o vereador consegue e é licito exercer todas essas funções sem detrimento a nenhuma delas. 

Com a palavra o Ministério Público! 

Áudio desesperado do vereador abaixo: 



Postar um comentário

0 Comentários