não mexer

header ads

Quatro mortes violentas são registradas durante final de semana na Região do Cariri.

Por: Lucas Gonçalves / Agência News Cariri

PENAFORTE

A violência durante o final de semana começou por volta das 3h30 da madrugada do último Sábado (5), quando um homem acabou sendo assassinado na cidade de Penaforte-CE. A vítima, Dermival Vidal dos Santos de 60 anos de idade, estava sentado na calçada de sua residência, na rua Francisco Pereira Rocha, no bairro Padre Cícero, naquela cidade, quando uma dupla motorizada se aproximou e executou o homem ali mesmo no local. A vítima já respondia por crime de violência doméstica e tentativa de homicídio

VÁRZEA ALEGRE

Por volta das 13 horas do Sábado (5), no açude ”Charneca”, localizado na zona rural do município, um homem morreu vítima de afogamento. Trata-se do aposentado Luís Leopoldo de Lima de 87 anos. Segundo informações, o homem costumava tomar banho no açude, mas no último Sábado acabou se afogando e seu corpo foi encontrado por familiares.

CRATO

Um crime de morte foi registrado na cidade do Crato durante o final de semana. Mais precisamente, por volta das 19h30 do último Sábado (5), Francisco De Assis dos Santos de 34 anos, mais conhecido como Jacson, foi morto a facadas na rua Padre Lemos, próximo a praça ”Dona Ceicinha”. Jacson residia na rua São Benedito, bairro Seminário. O crime foi praticado por Francisco Natanael Dantas Lima, que foi preso momentos após o crime por uma equipe do Raio. Jacson tinha passagens pela polícia por crime de violação de domicílio e tentativa de homicídio.

MAURITI

Um acidente de moto acabou deixando uma vítima fatal na cidade de Mauriti. Por volta das 20 horas do último Sábado (5), na CE-384, na saída  da cidade em direção a BR-116. Uma caminhoneta L-200 Triton de prata e placa NQY 3410, abalroou uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta, arrastando-a por vários metros. No local do acidente, morreu o agricultor Damião da Silva Lacerda de 31 anos. O homem residia no sítio Pitumbeira, zona rural de Mauriti. O motorista do carro fugiu do local, sem prestar socorro.

Por: Lucas Gonçalves / Agência News Cariri

Postar um comentário

0 Comentários