não mexer

header ads

PM prende dupla em Juazeiro após roubar o celular de uma mulher no centro.

Um homem e um adolescente foram presos neste final de semana momentos após a prática de assalto no centro de Juazeiro do Norte. Por volta das 07h30min de sábado uma patrulha da PM foi parada por um cidadão numa moto o qual tinha visto dois homens praticando assalto na Rua São Pedro perto da Prefeitura de Juazeiro quando roubaram o celular de uma mulher de 29 anos, residente no bairro Tiradentes.

Uma testemunha tinha seguido a dupla de assaltantes e passou o roteiro para a Patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Assalto aconteceu na Rua São Pedro perto da Prefeitura de Juazeiro (Reprodução/Google Street View)

A testemunha tinha seguido a dupla de assaltantes e passou o roteiro para a Patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento Leite e os Soldados Alencar e Anderson. Na Rua São Pedro, já no cruzamento com a Avenida Floro Bartolomeu, ainda no centro da cidade, os policiais conseguiram prendê-los no local de trabalho, onde estava a motoneta Bravax de cor vermelha usada no assalto.

A princípio, negaram o crime o qual terminaram confessando e apontando o local onde tinham escondido o celular roubado. Danilo Matos Moreira, de 43 anos, residente na Rua Manoel Barreto da Silva, (Aeroporto) e o adolescente de iniciais K. R. L da S., de 17 anos, também morador do bairro Aeroporto, foram levados à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A delegada plantonista, Cícera de Jesus Santos, autuou Danilo por roubo e fez o Ato Infracional contra o menor o qual foi ouvido e liberado.

No dia 10 de junho de 2013 Danilo deu entrada no Hospital Regional do Cariri após ser lesionado com um tiro no peito direito. Ele disse ter sido atingido perto de sua casa, no bairro Aeroporto, por um tiro acidental que teve como autor uma pessoa identificada apenas como “Felipe”. Já em dezembro passou a responder procedimento por crime de violência doméstica que teve como vítima Elaine Vitória Bezerra dos Santos.

Demontier Tenório/Miséria.


Postar um comentário

0 Comentários