não mexer

header ads

Novo decreto em Potengi muda medidas e libera bares e restaurantes para funcionar até as 22h.

O prefeito municipal de Potengi, Edson Veriato,   publicou um decreto que flexibiliza o funcionamento de bares, restaurantes e congêneres, autorizando o funcionamento, diariamente, com atendimento presencial e consumo no local limitado até 22h. O decreto vale a partir desta segunda-feira (28). 

Foto: Reprodução/Google.

RECOMENDAÇÕES: 

(distância entre mesas de 3m; higienização constante do local, mesas e cadeiras; disponibilização de álcool a 70% aos clientes, capacidade de atendimento limitada a 50%; e uso de máscaras quando não estiver consumindo.  Durante o período a fiscalização continuará e caso não seja mantido as recomendações poderá ter o estabelecimento fechado. 

RESULTADOS:

Potengi progrediu com a vacinação e se enquadra no momento com (risco médio), com a diminuição do contágio e internamentos o qual apresenta novidades, como a flexibilização de alguns setores econômicos e sociais, mediante ao cumprimento dos protocolos de segurança. 

Continuam proibidas aglomerações, reuniões, manifestações, em locais públicos, para fins recreativos e festas. Confira mais detalhes em anexo: 

Com, quase 4 mil pessoas vacinadas, Potengi deve marcar 100% vacinada com a população aproximadamente de 11.200 habitantes. 

CLIQUE ABAIXO E BAIXE O DECRETO.





ESCUTE A ENTREVISTA JORNAL DA TARDE 104,9 FM.



Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários