não mexer

header ads

Nova Olinda,CE: Mulher é golpeada com foice pelo companheiro no Triunfo.

Uma mulher foi golpeada com uma foice pelo próprio companheiro no distrito de Triunfo no município de Nova Olinda, na tarde desta quinta-feira (24).

Imagem ilustrativa

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Erisvania Santos Araújo, 48 anos, foi atingida na cabeça e sofreu fratura exposta. As informações sobre o estado de saúde dela é de que é considerado grave. Conforme  o boletim policial a vítima deu entrada no hospital Ana Alencar Alves em Nova Olinda apresentando o rompimento de uma artéria, abertura da caixa craniana e perca de massa encefálica. Ela foi transferida para o Hospital Regional do Cariri. 
 

A PM informou que o autor do ataque a mulher foi preso na residência do casal, com a uma foice em mãos. A foice foi utilizada para agredir a mulher. O homem identificado como Dorgival Ribeiro de Carvalho, 52 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Policia Civil em Crato.

A composição policial do destacamento militar local que atendeu a ocorrência registrada pelo 190 foi formada pelo St J.Oliveira, os Cbs Gonçalves e Costa e o Sd Iranildo.


Com informações do radialista Edson Rota

Postar um comentário

0 Comentários