não mexer

header ads

Médico caririense morre vítima de Covid-19.

O médico André Ramalho, especialista em ortopedia e traumatologia, morreu vítima da Covid-19, nesta sexta-feira (4.) Ramalho residia em Brejo Santo e atuava no Hospital Geral do município e também no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. O profissional de saúde já havia recebido as duas doses do imunizante contra o vírus, e possuía comorbidades.

Segundo amigos de André, ele estava internado há duas semanas, e acabou não resistindo. Inicialmente, ele foi atendido no hospital de Brejo Santo. Além da unidade de Brejo Santo e no HRC, ele atendia em clínicas da região do Cariri e de Pernambuco.


Conforme o IntegraSUS, o município de Brejo Santo registra 7.833 casos de Covid-19 e 143 casos de óbitos pela doença. A família do médico publicava no perfil de André orações, realizadas em transmissões ao vivo, durante o período de internação do médico. Em seu perfil nas redes sociais, André publicava conteúdos que demonstravam sua paixão pela medicina e as áreas de ortopedia e traumatologia, que era especializado.

 

Com informações do Diário do Norteste e O Povo Online

Postar um comentário

0 Comentários