não mexer

header ads

Lázaro era "amoroso, cuidadoso e ótimo pai", diz esposa.

Um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira (28) é sobre a morte do "serial killer" do Distrito Federal, Lázaro Barbosa. O criminoso foi morto em uma troca de tiros com a polícia, na manhã de hoje, no município de Águas Lindas, em Goiás, após ficar 20 dias foragido. 

A declaração foi feita por Elen, mulher de Lázaro Barbosa, durante uma entrevista ao repórter Roberto Cabrini. Ela disse ainda que "os policiais sempre foram para matar, não pra prender" o criminoso.

Lázaro: bom pai e bom marido, segundo Elen. | Reprodução

O que para muitos foi visto como uma ótima notícia, já que Lázaro vinha causando pânico e medo nos moradores da região, para a esposa e mãe da filha do criminoso, a morte causou tristeza para a família.

Em uma entrevista ao repórter Roberto Cabrini, da Record TV, a mulher de Lázaro afirmou que os policiais sempre tiveram o objetivo de matar Lázaro. 

“Os policiais sempre foram para matar, não pra prender. Se quisessem ter o Lázaro vivo, eles teriam. Nós nos disponibilizamos a ir na mata com eles, e ele se entregaria”, comentou Elen, que declarou estar arrasada com a perda. 

Elen também questionou se Lázaro teria munição suficiente para trocar tiros com os policiais. 

“Se eles quisessem realmente prender o Lázaro, eles podiam atirar na mão ou nos pés. Mas não [fizeram]. O Lázaro está morto, mas nunca me bateu ou foi agressivo comigo ou com a filha”, disse a mulher. Ela também pediu explicações sobre a agressão cometida por policiais contra ela durante as investigações. 

Uma tia do criminoso também falou sobre o caso. Na entrevista, ela concordou que os policiais poderiam prender Lázaro, sem precisar matá-lo. “Atiraram nele demais, não precisava tudo aquilo. Por que não deram um tirinho ou dois na perna, pra depois investigar e interrogar? Mas foi muito cruel”, destacou. 

A mulher de Lázaro ainda ressaltou que ele era um ótimo marido e pai para a filha do casal, de apenas dois anos. "Era uma pessoa maravilhosa com a gente". Elen também disse que passará à filha 'a imagem do pai dela que ela sempre teve: amoroso, cuidadoso e ótimo pai".

Com infomações do R7


Postar um comentário

0 Comentários