não mexer

header ads

Lázaro Barbosa: parentes ainda não retiraram corpo do IML.

Lázaro Barbosa, de 32 anos, morreu após uma troca de tiros com policiais na última segunda-feira (28), em Goiás, após 20 dias de uma megaoperação, com mais de 270 policiais. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A morte do criminoso, portanto, não encerra as investigações, já que outros fatores precisam ser esclarecidos pela polícia, como a relação do psicopata com uma suposta rede criminosa.

Um dia após a morte do criminoso, cadáver ainda aguarda liberação por uma familiar.

 Corpo de Lázaro Barbosa permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, aguardando liberação da família. | Reprodução

Vinte e quatro horas após a operação e morte do criminoso Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, familiares ainda não retiraram o corpo dele, que permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. Ele já foi identificado por impressões digitais, mas ninguém da família havia aparecido para a liberação do até as 10h desta terça-feira (29). As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com o perito criminal e superintendente de Comunicação da Polícia Técnico-Científica de Goiás, Ricardo Matos, o "corpo do Lázaro está liberado desde ontem (segunda, 28/6), no fim da tarde. Só falta a família buscar”.

Lázaro Barbosa vinha sido procurado pela polícia após cometer crimes em série na região. Ele morreu após ser alvejado, pelo menos 38 vezes, em confronto com forças policiais.

Com informações do portal Metrópoles


Postar um comentário

0 Comentários