não mexer

header ads

Irmão ameaça outro com pistola em Tarrafas, dispara em via pública e vai à DP de Crato.

Um conflito familiar na noite desta quarta-feira na zona rural de Tarrafas resultou em disparos na via pública e a apreensão de uma arma de fogo. Foi por volta das 23 horas de ontem no Sítio Logradouro daquele município caririense onde esteve uma patrulha da PM. A polícia foi acionada em virtude de disparos na localidade e uma viatura seguiu até lá.

Pistola apreendida na casa de Francisco é semelhante a essa e tinha oito munições intactas (Reprodução)

No Sítio Logradouro, os PMs mantiveram contato com o agricultor Antonio Valdemiro dos Santos, de 45 anos. Ele disse que tinha discutido com o seu irmão e também agricultor Francisco Ferreira dos Santos, de 49 anos, o qual seguiu até sua residência a uma distância de 500 metros e foi se armar. No retorno, efetuou dois disparos para cima em frente residência da vítima.

Em seguida os policiais foram à casa de Francisco e este confirmou o entrevero com o irmão, além de informar que a arma estava debaixo do fogão. Os PMs recolheram uma pistola calibre 380 com oito munições intactas e conduziram os dois para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Valdemiro declinou de representar contra o irmão pela ameaça, mas entrou como testemunha do crime de posse de arma de fogo.

Miséria.


Postar um comentário

0 Comentários