não mexer

header ads

Dupla presa em Araripe com boa quantidade de maconha e mais cocaína.

Uma ação de policiais militares do Destacamento de Araripe resultou na prisão de dois jovens e boa quantidade de drogas. Foi por volta das 22 horas deste sábado na Rua do Campo (Bairro Alto) daquele município. A patrulha da PM com os Sargentos Airton e Rafael e o Soldado Rodrigues prendeu Antonio Eduardo dos Santos Alves da Silva, de 27, residente naquela rua, e Deyvitty Alves Pereira da Silva, de 19 anos, que mora na Rua do Comércio no centro da cidade.

Os dois juntamente com a droga apreendida foram trazidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e vão responder por tráfico de drogas.

Dupla foi presa na Rua do Campo em Araripe (Reprodução)

Após busca pessoal foram encontrados com a dupla um pacote contendo dois tabletes de maconha pesando 222 gramas e mais 24 papelotes de cocaína. Os dois juntamente com a droga apreendida foram trazidos para a devida autuação em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e vão responder por tráfico de drogas. Antonio Eduardo já responde por furto, estupro e lesão corporal num crime de violência doméstica, enquanto Deyvitty não tinha passagens pela polícia.

Com informações Demontier Tenório - Site Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários