não mexer

header ads

Dupla de moto mata agricultor de 27 anos a tiros em Araripe.

Por volta das 16 horas desta quinta-feira o jovem João de Oliveira Matias Ribeiro, de 27 anos, foi executado a tiros na zona rural de Araripe. O crime no Sítio Arruda distante cerca de 20 Km para o centro da cidade mais precisamente na casa da avó de sua esposa, uma idosa de 66 anos, que a tudo presenciou. Segundo o Sargento Xavier, dois homens usando máscaras que cobriam bem os rostos adentraram o imóvel e o mataram com tiros à queima-roupa quando fugiram numa moto roxa e sem placa.

Um jovem morreu no HRC, em Juazeiro do Norte, após ter sido baleado na sexta (28) e o outro foi executado a tiros na casada avó por dois homem usando máscaras.

João de Oliveira foi morto a tiros dentro da casa da avó de sua esposa na tarde desta quinta-feira na zona rural de Araripe (Reprodução)

Segundo informações da polícia, João de Oliveira era acusado de envolvimento num duplo homicídio ocorrido na madrugada do dia 10 de agosto de 2014 vitimando os agricultores Gualter Matias de Oliveira, de 23, e Antonio Raimundo do Nascimento Filho, de 27 anos. Os corpos foram encontrados na estrada vicinal do Sítio Carão a uma distância de 15 km para o centro de Araripe. As cabeças de ambos estavam bastante destruídas em virtude das pauladas que sofreram após participarem do “Forró do Reginaldo” naquela localidade.

Este foi o segundo homicídio deste ano em Araripe ou a metade em relação aos quatro assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município. O outro deste ano tinha acontecido na manhã do dia 11 de janeiro quando Antonio Israel de França Filho, de 19 anos, que residia no Sítio Serra da Perua, morreu no Hospital São Camilo de Crato. Pela madrugada tinha sido baleado naquela localidade e não resistiu. Ele respondia por porte de arma de fogo e ameaça contra José Inácio da Silva.

Por:Demontier Tenório-Site Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários