não mexer

header ads

Carta revela "abuso e agressão" de Lázaro antes de morrer.

Após a morte de Lázaro Barbosa, o apresentador Geraldo Luís, do Balanço Geral Manhã, revelou uma grande bomba aos telespectadores, ao expor que recebeu uma carta do suspeito, em que contava suas histórias de "abuso e agressão". As informações são do TV Foco. 

Documento com relatos "aterrorizantes" já está nas mãos da polícia, segundo o apresentador Geraldo Luís.

 Geraldo Luís disse ter recebido uma carta de Lázaro Barbosa antes dele morrer. | Reprodução

Segundo Geraldo, Lázaro teria lhe enviado "uma carta até desconexa, onde fala do passado dele, que foi inclusive abusado e agredido na cadeia, fala da vida dele na Bahia, e, para minha surpresa, em um parágrafo ele faz uma pergunta para o Geraldo”, explicou o apresentador.

Vale ressaltar que o apresentador da Record deixou bem claro não ter certeza de que a carta seja real e escrita realmente por Lázaro Barbosa. Segundo o apresentador, o documento, inclusive, já está nas mãos da polícia.
Os recursos podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem. | Marcelo Camargo/Agência Brasil

Na mensagem, segundo o apresentador continha o nome de “Geraldo que trabalha na TV”.

“Pode ser outro Geraldo? Pode, quero deixar bem claro. Mas é muito, realmente, estranho. Porque ele fala de coisas que estão acontecendo na televisão, e logo depois fala do Geraldo. E onde trabalha o Geraldo? Na televisão”, diz o apresentador.

Lázaro Barbosa, de 32 anos, morreu após uma troca de tiros com policiais nesta segunda-feira (28), em Goiás. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu, após 20 dias de uma megaoperação, com mais de 270 policiais na região.

Em outro momento, Geraldo Luís questiona se Lázaro teria tido tempo de escrever uma carta e qual, de fato, seria o objetivo dela. 

“Ele, inclusive, assina a carta. Será que esse cara teria tempo e memória para escrever uma carta para mim e para me citar? Nós vamos ler essa carta na íntegra. Pra que mandar essa carta e pra que me citar? A verdade é que você matou uma família inteira, Lázaro. É verdade que você precisa ser preso, e é verdade que existem duas vidas distintas. A de pessoas sérias, que você matou e tirou a vida, e a sua, que hoje custa muito para o estado”, conclui o apresentador do Balanço Geral.

Com informações do TV Foco.

Postar um comentário

0 Comentários