não mexer

header ads

Apresentador do Brasil Urgente viraliza após detonar Sikêra.

Depois da perda de patrocínios após caso de LGBTfobia e de aparecer em uma extensa lista junto com outros apresentadores que receberam propina do Governo Federal, o apresentador Sikêra Jr voltou para a roda de polêmicas. Durante a apresentação do Brasil Urgente, edição Rio Grande do Norte, o apresentador Jacson Damasceno saiu em defesa da comunidade LGBTQIA+ depois do preconceito destilado pelo colega de imprensa.

Discurso foi feito após Sikera xingar homossexuais de "taça desgraçada" na TV. Apresentador da Rede TV tem perdido patrocínios após repercussão.

Apresentador Sikêra Jr apresenta o programa Alerta Nacional | Reprodução

O discurso de Jacson foi feito durante o Brasil Urgente da última segunda-feira (28), quando foi comemorado o Dia do Orgulho LGBTQIA+. “Deixa eu dar um recado aqui que hoje é dia de combate ao preconceito e discriminação da turma. Primeiro, quero dizer que é uma luta de todos nós, todos os seres humanos. Chega de escárnio, de violência, de desamor, de pregar brutalidade, de pregar a diferença, a ignorância. Somos todos iguais perante à lei e perante Deus se você crê em algum Deus”, começou o apresentador.

“Chega de em nome de Deus cometer violência, cometer agressão. O Deus que esses caras conhecem não é o meu Deus, o meu Deus ama, protege, abraça, ama infinitamente. Então, quero deixar um recado pra um colega nosso que trabalha lá no Norte do país, senhor Sikêra Júnior. Não o conheço, nunca tive o desprazer de estar com ele, não gosto do trabalho dele. Mas respeito como profissional de imprensa como é”, avisou o comunicador.

“Primeiro eu quero fazer um alerta a ele, já que o programa dele tem algo desse tipo no nome dele. O senhor é apresentador, eu sou também. O senhor pode ser milionário, mas nós temos responsabilidades iguais, saiba usar a sua”, pediu.

“O senhor chegou onde chegou não pra falar besteira, aproveite a responsabilidade da audiência que você tem –que é bem maior que a minha, o seu cachê, que é bem maior que o meu–, pra pregar o bem, pra trazer coisas úteis ao país, pra pregar o amor, a paz”, suplicou Jacson.

“A sexualidade da pessoa não diferencia em nada, não a diminui em nada. Quem é você pra dizer que alguém é desgraçado, filho do cão? Quem é você, Sikêra Júnior? Se enxergue, você é um velho, respeite seus cabelos brancos, pregue alguma coisa que preste nesse país. Não vá ao ar para [fazer palhaçadas].”

Confira o discurso por completo de Jacson:

Com informações do portal Agora RN

Postar um comentário

0 Comentários