não mexer

header ads

Acidente entre moto e bicicleta deixa uma pessoa morta e duas em estado grave em Salitre.

Um acidente entre uma moto e uma bicicleta deixou uma pessoa morta e duas feridas, na noite deste domingo (13), em Salitre. A colisão aconteceu por volta das 18h45min na CE-187, na localidade do Sítio Croatá, distante 10 km da sede do município.

Colisão aconteceu na CE-187, na localidade do Sítio Croatá, distante 10 km da sede do município de Salitre.

Francivaldo da Silva Fialho, de 55 anos faleceu pouco tempo depois de ter sido socorrido ao hospital de Salitre - Foto: Redes sociais.

Segundo o registro da ocorrência, Francivaldo da Silva Fialho, de 55 anos, que residia na Rua Travessa Fortaleza, bairro centro de Salitre guiava uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, de placa KJT-3117, de cor preta, ano/modelo 2007 transportando como garupeira a mulher de nome, Rita de Cássia, de 52 anos de idade, quando abalroou o ciclista José Egíldio da Silva Alcântara, de 37 anos.

Com impacto entre os dois veículos, as vítimas caíram, ao solo sofrendo graves ferimentos. Todos foram socorridos ao hospital de Salitre, mas Francivaldo não resistiu falecendo ainda no setor de emergência daquela unidade hospitalar, enquanto as demais vítimas foram transferidas para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte-CE.

Militares do destacamento de Salitre compareceram ao local do acidente, igualmente a Polícia Rodoviária Estadual – PRE adotando os devidos procedimentos. A viatura da Pericia Forense do cariri foi acionada e fez o traslado do corpo de Francivaldo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte onde nessa manhã será necropsiado e posteriormente será entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Agência Caririceara.

Postar um comentário

0 Comentários