não mexer

header ads

Reunião com presidentes de Ações Comunitárias, Federações de Entidaes Comunitárias e Sindicato de Trabalhadores Rurais do município de Potengi.

O Poder Executivo Municipal, por meio do prefeito Edson Veriato, convocou, na manhã desta sexta-feira (14), uma reunião com os presidentes das Associações Comunitárias de Potengi, Federação das Entidades Comunitárias do Município e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O encontro ocorreu no Centro Administrativo, com mediação do Coordenador da Defesa Civil Municipal e Agente de Desenvolvimento do Sebrae, Mário Gonçalves,  com apoio do Secretário Municipal de Agricultura, Erialdo Oliveira. 

O prefeito Edson Veriato está ao longo da semana seguindo agenda institucional na Capital Cearense, buscando recursos para o município junto ao Governo do Ceará, dessa forma, o Chefe de Gabinete, Hélio Veriato, esteve presente como representante. 

Com objetivo de buscar assistência para os agricultores rurais do município, reorganização das associações comunitárias e alinhamento de ações governamentais, o encontro também contou com a presença do coordenador da Empresa de Assistência Técnica de Extensão Rural do Ceará (Ematerce) da região do Cariri, Agenor Ribeiro.

De acordo com Agenor Ribeiro, a consagração desse apoio trará bons frutos para o município e o reconhecimento do trabalhador rural. “Todos juntos, com certeza, iremos construir muito pelo Potengi e iremos ajudar o homem do campo. Esse é o objetivo da Ematerce, fortalecer cada vez mais as parcerias e dar assistência técnica necessária”, afirma o coordenador regional.

Para o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Miguel Alexandre, as ações que se inicia são fundamentais para o desenvolvimento das comunidades e fortalecimento de políticas voltadas para o homem do campo. 

A reunião contou com todos os presidentes de Associações Comunitárias e de Agricultores do município, onde teve reivindicações e a busca de apoio incondicional da Prefeitura na realização das ações dentro das comunidades.


Postar um comentário

0 Comentários