não mexer

header ads

Mercadinho com nome da cidade de Potengi completa 14 anos no mês de maio no estado de Goiás.

Do interior do Ceará para os grandes estados, mas com origem potengiense. Um dos filhos do casal Dona Tica e Ademar que são agricultores da cidade de Potengi criou a família com o sustento da roça na época em que segundo eles não era fácil, mas fez de tudo um pouco e com bastante trabalho e muito carinho conseguiu criar seus 14 filhos, daí pensando em mudar a realidade todos seus filhos precisaram tomar um destino e viajaram para esse mundão á fora.


Foi o caso de um dos seus filhos,  Bastião Carlos, que mora hoje com a família em Luziânia-GO, após o contato com o mesmo a nossa equipe descobriu que eles continuam apaixonados pela nossa origem, o qual movimentam o comercio com uma mercearia  que tem o nome da cidade Potengi, cidade que nasceram e viveram toda sua infância, essa é uma ligação muito forte com familiares e amigos cearenses.

O diferencial da “Mercearia POTENGI” segundo nos informou é o melhor preço atendimento e a comodidade do serviço que inclui, advinha? Carne de sol e toucinho à moda do Ceará, além de bebidas, gêneros alimentícios, cereais, enlatados, frutas, frios, bebidas e muito mais.


(Foto: Reprodução).

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários