não mexer

header ads

Concurso da Sefaz no Ceará terá edital divulgado em 21 de maio.

O concurso para auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Ceará deve ter o edital divulgado em 21 de maio, segundo informou na sexta-feita a secretária Fernanda Pacobahyba. Serão 100 vagas para os profissionais de nível superior aprovados no certame.

As oportunidades são para auditor fiscal da Receita Estadual, auditor fiscal contábil-financeiro, auditor fiscal jurídico e auditor fiscal de tecnologia da informação. O edital ainda não foi publicado, mas a Sefaz confirma a realização do concurso. Os salários chegam a R$ 16.045,30.

Segundo a Sefaz, o último concurso realizado pelo órgão aconteceu em 2007 e teve prazo de validade encerrado em 2011.

De acordo com documento da própria Secretaria publicado no Diário Oficial do Estado, “torna-se imprescindível a realização de novo certame para recompor o quadro de pessoal necessário à manutenção das atividades desta Secretaria de Estado”. A banca contratada para o concurso é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Competências

Entre outras, ficam a cargo da Sefaz as seguintes competências: auxiliar direta e indiretamente o Governador na formulação da política econômico-tributária, financeira, contábil e orçamentária do Estado; realizar a administração de sua Fazendária Pública; dirigir, superintender, orientar e coordenar as atividades de tributação, arrecadação, fiscalização e controle dos tributos e demais rendas do Erário e elaborar, em conjunto com a Secretaria de Planejamento e Gestão e a Controladoria e Ouvidoria Geral, o planejamento financeiro do Estado. A Secretaria da Fazenda do Ceará divulga como missão “melhorar a vida das pessoas arrecadando com justiça e gerindo com excelência os recursos financeiros da sociedade”.

Foto: Reprodução

Fonte: Portal G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários