não mexer

header ads

Aos 43 anos, mulher bebe cerveja, come dois ovos e morre.

A morte súbita de uma mulher foi registrado pelas autoridades do Estado de Rondônia, na madrugada de quinta-feira (6). De acordo com a Policia Militar, a vítima e o companheiro estava consumindo bebida alcoólica quando ela passou mal e morreu.

O Marido da vítima buscou ajuda na rua e relatou que sua esposa começou a espumar pela boca depois de consumir a combinação de alimentos.

Foto: Reprodução.

O caso foi descoberto quando a PM abordou um homem, de 38 anos, desesperado andando pelas ruas da cidade da cidade de Jaru pedindo ajuda. Segundo os militares, Nicy Cardoso dos Santos, 43 anos, passou mal e morreu após comer dois ovos e ingerir cerveja.

Ao ser questionado o que havia acontecido e o homem relatou que sua esposa começou a espumar pela boca depois de consumir a combinação de alimentos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ainda tentou socorrer a mulher, mas ela já chegou sem vida no Hospital Municipal Sandoval. Segundo as autoridades locais, o homem é considerado suspeito de ter matado esposa. Até o momento, porém, não foram encontradas provas comprovando que ele tenha cometido o crime.

Com informações Portal Terra

Postar um comentário

0 Comentários