não mexer

header ads

Trio preso com espingarda em Nova Olinda e suspeito do tráfico e roubo de moto.

Um jovem foi preso e dois menores apreendidos por volta das 11 horas desta terça-feira numa casa na Rua Manoel Ferreira de Lima no centro de Nova Olinda. Com o trio, os policiais militares apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal, uma balança de precisão, sacos para embalar drogas e três aparelhos celulares de procedência duvidosa.

O jovem e dois menores estavam com uma arma de fabricação artesanal, uma balança de precisão, sacos para embalar drogas e três aparelhos celulares.


Espingarda e balança de precisão apreendidas esta manhã em Nova Olinda (Reprodução)

Foram levados à delegacia o jovem Carlos Eduardo Pereira de Lima, de 18, o menor de iniciais D. F. A., e a garota K. P de M., ambos de 17 anos. Segundo o Subtenente Canuto, Comandante do Destacamento Militar de Nova Olinda, são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e do recente roubo de uma moto no município. Na patrulha estavam ainda o Cabo Gonçalves e os Soldados Iranildo e Plácido.

JUAZEIRO – Por outro lado, a polícia de Juazeiro foi informada sobre um furto praticado numa residência na Rua Raimundo Macedo da Cruz Neto na localidade denominada Vila Real no bairro São José. Ali esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) tomando conhecimento por uma mulher de 50 anos que tinha saído para trabalhar e, ao retornar, percebeu que sua residência havia sido arrombada de onde levaram uma TV de 42 polegadas, dois celulares e R$ 400,00 em dinheiro.

Fonte: Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários