não mexer

header ads

Presos em Crato e Araripe acusados do latrocínio contra o ciclista “Velinha”.

Policiais civis da Delegacia de Crato prenderam acusados do crime de latrocínio contra o ciclista José Flaviano Feitosa Nunes, de 46 anos, o “Velinha”, ocorrido no último dia 8 de fevereiro na Vila São Bento naquele município. Ele foi espancado e teve sua bicicleta e o aparelho celular roubados quando terminou socorrido ao Hospital São Camilo de Crato vindo à óbito no dia 17 de fevereiro com o agravamento do seu quadro clínico.

Ao todo cinco pessoas foram ouvidas e a polícia optou por manter nomes em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Velinha” foi espancado no dia 8 de fevereiro e morreu no dia 17 no Hospital São Camilo de Crato (Reprodução).

Ao todo cinco pessoas foram ouvidas e a polícia optou por manter nomes em sigilo para não atrapalhar as investigações, sendo que o comprador do celular de “Velinha” vai responder Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de receptação. Outros mantiveram o aparelho em seu poder durante algum tempo após o assalto e alguns afirmaram desconhecer que pertencia a uma vítima de latrocínio. Agora, a polícia atua no sentido de recuperar a bicicleta da vítima.

Segundo os investigadores, uma sexta pessoa fugiu e a polícia tenta descobrir o paradeiro. Dentre os depoimentos prestados, um deles foi de um homem que esteve na cena do crime e teria apontado os autores dando detalhes sobre a divisão dos bens roubados. Ainda segundo a polícia, uma das prisões aconteceu na zona rural de Araripe e outras duas em Crato. De acordo com as investigações, três homens participaram diretamente do latrocínio. Dois já foram ouvidos e o outro é o que está foragido.

O CRIME – “Velinha” morreu às 16 horas do dia 17 de fevereiro no Hospital São Camilo. Ele morava na Rua Sagrada Família, no centro de Crato, e, no fim da tarde, do dia 8 de fevereiro, foi assaltado durante sessão de espancamentos. O mesmo pedalava sua bicicleta por uma trilha entre os bairros Barro Branco e Vila Lobo a exemplo do que fazia costumeiramente quando foi abordado pelo trio quando tentou impedir o assalto, mas terminou dominado em meio aos espancamentos e os ladrões levaram os objetos.

Demontier Tenório/Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários