não mexer

header ads

Prefeito de Choró transferido para UTI com Covid-19.

Quadro de saúde do prefeito Choró, Marcondes Juca se agrava por conta da Covid-19. Macondes foi reifectado pelo novo coronavírus, desta apresentou um quadro mais grave da doença.

No último sábado, 17, foi internado no Hospital e Maternidade Jesus Maria José em Quixadá. Já na tarde desta segunda-feira, 19, foi transferido para a UTI. Segundo equipe médica, o prefeito precisou ir para Unidade de Terapia Intensiva para ter uma melhor recuperação.

A Prefeitura Municipal de Choró soltou um comunicado dando detalhe da internação do prefeito Marcondes Juca.

Segunda-feira,19 de abril de 2021 — 15h.

Como é de conhecimento de todos, o Prefeito de Choró Marcondes Jucá testou novamente positivo para a Covid-19 e também apresentou um quadro de pneumonia, sendo necessário o internamento no último sábado (17), no Hospital e Maternidade Jesus Maria José em Quixadá (ala Covid-19).

No início da tarde desta segunda-feira (19), os Médicos acharam necessário transferir o Prefeito Marcondes Jucá da enfermeira para a UTI do Hospital e Maternidade Jesus Maria José, para que o mesmo tivesse uma melhor condição na sua recuperação, já que existe um leve comprometimento pulmonar e oscilação na saturação. Segundo a família

Ele foi estabilizado, encontra-se no momento com o Capacete Elmo (aparelho que ajuda na respiração), recebendo a medicação exigida nesses casos. Pedimos mais uma vez a todos que possam colocar o Amigo e Prefeito Marcondes Jucá nas nossas orações, e que estas orações sejam também estendidas a todos aqueles que nesse momento estão nos leitos hospitalares com alguma enfermidade. Com a ajuda de Deus e as nossas orações, em breve Ele estará novamente em nosso convívio. 

Secretaria de Gabinete

Administração Municipal.


Postar um comentário

0 Comentários