não mexer

header ads

Motoqueiro morre em Farias Brito na violenta colisão com uma topic.

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na BR-230 mais precisamente na área do Distrito de Cariutaba na zona rural de Farias Brito se constituindo no segundo em dois dias. Por volta das 12h30min o motoqueiro Antonio de Alcântara Lima, de 44 anos, que residia naquela localidade, pilotava a sua Honda Titan de cor vermelha na direção de casa. Na tentativa de ultrapassar um ônibus da Guanabara acabou colidindo com uma Topic de cor branca que viajava em sentido contrário.

Senadores começaram o processo necessário para a instalaçãdo da CPI que investiga as ações realizadas pelo Governo Federal no combate à pandemia do novo coronavírus.

Moto e a Topic ficaram bem avariados após a colisão em Farias Brito (Reprodução/Redes sociais)

Com o impacto da batida, Antonio foi arremessado às margens da rodovia e morreu em virtude de fraturas múltiplas. Já o motorista da Topic, Vilar de Barros F. Filho, de 57 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Crato. Uma patrulha da PM de Farias Brito esteve no local a exemplo de agentes da Polícia Rodoviária Federal adotando as providências. Na manhã de segunda-feira, quase nesse mesmo local, morreu o empresário Jesus Candido Pereira, de 55 anos, no capotamento do seu carro.

OUTROS – Antes, por volta das 20h30min desta segunda-feira no bairro Juremal em Várzea Alegre, o motorista de uma caminhonete D-20 foi desviar um buraco na via e colidiu numa moto e fugiu deixando feridos um casal e uma criança. Na tarde de sábado, na Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca) em Juazeiro, o piloto de uma moto Honda Biz de cor preta ziguezagueava na pista e ainda deu um “cotoco” para os PMs da Força Tática. O mesmo tinha ingerido bebidas alcoólicas e foi levado à delegacia.

Fonte: Site Miséria.


Postar um comentário

0 Comentários