não mexer

header ads

Jornalista ‘anuncia’ separação de Wesley Safadão e Thyane Dantas, mãe do cantor se revolta e faz ameaças; confira.

O mundo dos famosos está pegando fogo, isso porque faz alguns dias que o jornalista Erlan Bastos noticiou em suas redes sociais que Wesley Safadão e Thayne Dantas estavam se separando. A notícia rapidamente se espalhou nas redes sociais e causou o maior burburinho.


Segundo Erlan, o casal estava atravessando uma crise no casamento e qualquer momento a notícia do fim chegaria  para todos.



Dona Bill, mãe do cantor que recentemente se envolveu em uma confusão ao despedir maquiadora, estaria enviando ameaças ao jornalista, revoltada com as informações que ele teria divulgado do casamento de Safadão.

O jornalista disse que Wesley queria conversar tranquilamente com ele, mas a mãe dele já foi com ameaças  e ficou bastante irritada com a notícia da suposta separação. Segundo Erlan, a mãe de Wesley Safadão procurou a direção da TV Cidade, onde apresenta o programa Balanço Geral, e alegou que iria “encontrar o jornalista na saída da emissora e pegá-lo”, fazendo alusão de que iria agredí-lo fisicamente.

Após a polemica, Wesley e Thayne se pronunciaram e disseram que é mentira, não estão se separando, e que boato da imprensa.

Por mais cansativo que seja, e ao meu ver desnecessário, são muitas mentiras e fofocas que vão pra mídia e é impressionante o quanto as pessoas circulam isso. Essa notícia não é verdade. Não tem nenhum fundo de verdade” afirmou Thyane. “Eu também já desisti de tentar entender de onde vem tudo isso, toda essa perseguição. Isso é mentira total”, disse ela.


Fonte: Metrópoles

 

Postar um comentário

0 Comentários