não mexer

header ads

Influencer toma vacina em Belém sem exercer profissão.

A vacinação contra a covid-19 ainda é restrita em razão da pouca quantidade existente. Com isso, apenas pessoas de grupos prioritários como idosos e profissionais da saúde que estejam na linha de frente ou exercendo algum tipo de atividade de risco para a doença podem se imunizar atendendo a critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde, governos e prefeituras. Contudo, um caso de vacinação toma grande repercussão em Belém.

Geruza Fonseca é fonoaudióloga e foi criticada nas redes sociais por tomar a vacina contra a Covid-19 mesmo sem exercer na área há mais de 1 ano.

Geruza Fonseca após tomar a vacina postou nas redes sociais | Foto: Reprodução / Instagram

A digital influencer Geruza Fonseca tomou a vacina contra a Covid-19 pelo Conselho Regional de Fonoaudiologia e registrou o momento em suas redes sociais. A postagem não foi bem recebida pelos internautas.

Apesar de ser fonoaudióloga, segundo a própria influencer, ela não exerce a profissão desde março do ano passado por conta da pandemia, o que de cara a deixa fora do grupo prioritário.

 

O Conselho Regional de Fonoaudiologia teria recebido algumas doses para vacinar os profissionais atuantes. Geruza afirma que doses teriam sobrado e que, por conta disso, também conseguiu tomar a dose do imunizante. Mesmo após ter dado a sua versão, diversos internautas não gostaram da atitude e começaram a criticar a influencer.

Veja alguns dos comentários!


O DOL tenta contato com o Conselho de Fonoaudiologia, mas até o momento não conseguimos. 

Postar um comentário

0 Comentários