não mexer

header ads

Choveu em pelo menos 50 municípios do Ceará na manhã deste domingo, 25.

Cinquenta municípios do Ceará amanheceram com chuvas no último domingo de abril, 25, em relação aos 64 informados pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O Estado tem 184 municípios. 

As regiões da Ibiapaba, Litoral Norte e Sertão Central e Inhamuns tiveram, respectivamente: onze, dez e seis municípios com precipitações até as 8h50min. 

Segundo a Funceme, Iguatu lidera a maior chuva desta manhã, com 47mm (posto Iguatu); seguido de Palmácia (posto Palmácia), com 37,8mm; e Granja, com 30mm (posto Pessoa Anta). 

Fortaleza teve 18,6mm observados no posto do bairro Messejana. Aquiraz, na Região Metropolitana da Capital cearense, teve 19mm. 

De acordo com a previsão do tempo da Funceme para este domingo, 25, o Ceará tem nebulosidade variável com chuva isolada na faixa litorânea e na Ibiapaba. Nas demais regiões, há possibilidade de chuva. 

Concentração das nuvens 

Há nuvens em grande parte da região Nordeste do Brasil e no Ceará. No Estado, a nebulosidade associada às chuvas está concentrada no sul e no litoral. As informações são da imagem do satélite (GOES-16), em canal visível às 8h30min local. 

Segunda e terça 

Ainda conforme as informações da Fundação, há nebulosidade variável com possibilidade de chuva em todas as regiões nesta segunda, 26, e terça, 27.

 

O POVO Online


Postar um comentário

0 Comentários