não mexer

header ads

Trio preso com drogas em Aurora/Barro e outros quatro em Juazeiro e Várzea Alegre.

Sete pessoas foram presas nesta terça-feira sob suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, sendo uma em Barro, um casal em Aurora, outro casal em Juazeiro e dois jovens em Várzea Alegre. Por volta das 17 horas militares do Destacamento de Barro prenderam Ângela Maria de Oliveira, de 25 anos, com 15 papelotes de maconha, apetrechos típicos do tráfico de drogas e certa quantia em dinheiro.

Sete pessoas foram presas sob suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Um homem e duas mulheres presos por policiais de Aurora e Barro com drogas e arma (Divulgação)

Já em Aurora foi desencadeada uma operação conjunta entre policiais civis e militares no Sítio Ipueiras em Cachoeira dos Índios (PB) ante a informação que um casal trazia drogas para Barro e Aurora no Cariri. Foram presos José Vitor Pereira da Silva, de 19, e Luciana Gonçalves Dantas, de 24 anos, com 42 pedras de crack, 50 gramas de maconha, balança de precisão, uma espingarda, caderno de anotações dos negócios ilícitos e mais R$ 62,00 em dinheiro.

Os três foram levados à presença do Delegado de Polícia Civil de Barro/Aurora, Paulo Hernesto Pereira Tavares para as devidas autuações. Ele aproveitou para disponibilizar os números dos telefones 181 (Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública) ou o WhatsApp (98101.2001) no sentido de acolher denúncias sobre crimes mediante garantia do sigilo em relação aos informantes.

OUTROS – Antes, por volta das 11h30min, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no Conjunto Minha Casa Minha Vida (Betolândia) em Juazeiro, onde um casal ali residente adotou comportamento suspeito ante a aproximação da viatura. Com Luzia L. Souza, de 27 anos, os policiais encontraram 19 pedras crack, oito papelotes de cocaína e 10 gramas de maconha, enquanto Francisco Wilson L. Souza, de 24 anos, estava com certa quantia em dinheiro.

Quase no mesmo horário dois homens numa moto vendiam drogas em Várzea Alegre e estavam armados. Na aproximação da viatura tentaram fugir, mas terminaram caindo da moto tentando se desfazer de um revólver calibre 38 com numeração raspada e duas munições intactas. Também tinham certa quantia em dinheiro e dois papelotes de cocaína. Após serem medicados no Hospital São Raimundo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Demontier Tenório/Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários