não mexer

header ads

Suspeito de estuprar mulher em Várzea Alegre é detido em Granjeiro.

Uma pessoa apelidada por ''Bigboy'', residente na zona rural de Granjeiro, foi conduzida por policiais militares do destacamento daquele município até à Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre. O mesmo foi apontado por um amigo como acusado de estuprar uma mulher na madrugada do último sábado na residência dela no centro de Várzea Alegre.

Ele foi localizado na sua casa no Sítio Cocos em Granjeiro, disse que trabalha como gesseiro no Rio de Janeiro, negou o estupro e devolveu a acusação para o amigo. “Bigboy” acrescentou que, na hora do crime, já tinha deixado o local e seu amigo ficou por lá. O mesmo foi apenas ouvido e liberado, enquanto a Polícia Civil de Várzea Alegre dá sequência às investigações.

O estupro foi denunciado pessoalmente pela própria vítima na unidade policial de Várzea Alegre. Segundo ela, estava em casa com um grupo de amigos e mais dois homens que teria conhecido pelas redes sociais e os convidou para irem à sua casa. Disse mais que todos estavam numa bebedeira no decorrer da noite quando a mesma se embriagou, foi deitar e acordou com um dos homens que conheceu pelas redes sociais em cima dela fazendo sexo sem o seu consentimento. 

Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários