não mexer

header ads

Site e aplicativo da Caixa têm instabilidade há pelo menos 4 dias, relatam usuários.

O site e o aplicativo da Caixa vêm apresentando instabilidade desde a última segunda-feira (1º), segundo relatam clientes do banco. Os usuários apontaram, em postagens nas redes sociais, dificuldades para acessar o sistema e realizar transações.

A reportagem procurou a Caixa para ter um posicionamento sobre a persistente instabilidade relatada pelos clientes, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.

Conforme relataram os usuários do Twitter, o problema ocorre todo início de mês. Com dificuldades para pagar as contas dentro do vencimento em decorrência da instabilidade das plataformas e para acessar o saldo, clientes fizeram um apelo nas postagens para que o problema seja resolvido.

De acordo com o site Downdetector, por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (5) haviam sido registradas 203 notificações. Nas últimas 24 horas, os problemas mais notificados foram relacionadas às operações por celular (46%); acesso à conta (30%) e site (22%).

Com o lockdown em Fortaleza, bancos continuam funcionando, mas, por questões sanitárias, é claro que resolver pendências online é mais recomendado, o que torna ainda mais urgente a resolução do problema nas plataformas digitais da Caixa. 

Fonte: Diario do Nordeste 

Postar um comentário

0 Comentários