não mexer

header ads

Recuperadas em Araripe motos furtadas em Crato por ladrões juazeirenses.

Duas motocicletas Honda Biz que tinham sido levadas de suas proprietárias em Crato foram recuperadas no município de Araripe após informações repassadas pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM sobre a ação da quadrilha. Na quinta-feira (18) equipes do Moto Patrulhamento já tinham prendido em Juazeiro os acusados José Aristeu Torres Junior, de 25, residente na Rua Antônio Nunes de Alencar (Tiradentes) e Ermeson Pereira, de 18 anos, que mora no Tenente Coelho III do Aeroporto.

O Serviço de Inteligência do 2º BPM estava monitorando a ação da quadrilha


Motos foram levadas de suas proprietárias em Crato. (Foto: Serviço de Inteligência da Polícia Militar).

Além disso, os PMs descobriram que a dupla agia em nome de dois irmãos residentes na zona rural de Araripe para onde os veículos furtados em Crato e Juazeiro eram levados por “Macarrão” para o desmanche. O trabalho não ficou pelo meio e o caminho da polícia foi estendido até Araripe com a ação de uma patrulha com o Subtenente Vilson, o Sargento R. Costa e o Cabo Fabrício pertencente ao destacamento local.

Eles saíram em diligências descobrindo que o receptador seria Valteildo Agostinho da Silva, de 28 anos, residente no bairro Campo de Avião em Araripe. Ainda na noite de sexta-feira os policiais já tinham encontrado uma moto Honda Biz parcialmente desmontada num matagal perto da Cruz do Monte. A numeração raspada do chassi não impediu a identificação pelo número do motor como sendo de placa HYP 8852 e roubada em Crato.

Não demorou e surgiram denúncias anônimas apontando que “Macarrão” fora visto na moto Honda Biz 125 de cor preta e placa OII-1113 furtada quinta-feira das imediações do Parque de Eventos em Crato. Segundo o Tenente-Coronel Victor Emanoel, Comandante da Companhia de Campos Sales, as diligências se estenderam pela noite de sexta ingressando na madrugada deste sábado após os PMs tomarem conhecimento que o mesmo tinha seguido na direção do Sítio Pau D’arco em Araripe.

Dessa localidade, a viatura partiu rumo ao município vizinho de Potengi à procura do “Macarrão” no sentido de recuperar a moto da jovem cratense ainda intacta. Já no Distrito de Riacho Grande os policiais obtiveram informações que uma pessoa tinha passado por ali numa moto com tais características. Foi feito um contato com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Potengi e estes informaram que uma pessoa acabara de abandonar tal moto e fugido por um matagal, sendo o veículo recuperado.

MISÉRIA.


Postar um comentário

0 Comentários