não mexer

header ads

Prefeito de Potengi, Edson Veriato, realiza reunião com agentes de combate às endemias.

Nesta quinta-feira (04), o Prefeito de Potengi, Edson Veriato, juntamente do Secretário de Saúde, Francisco Marques e a Secretária de Administração e Finanças, Laylla Maysse, se reuniram com os Agentes de Combate às Endemias. O objetivo foi dialogar sobre as condições de trabalho dos profissionais para atender visibilidade, valorizar suas trajetórias e trazer soluções para os desafios durante a pandemia.

O “café da mudança", às 07h30, trouxe outras perspectivas para os servidores, agora eles podem conversar com uma gestão que atenda os seus direitos e realizar o trabalho com mais segurança. Os principais pontos discutidos foram o quadro de funcionários, reajuste salarial, incentivo ao benefício do 14º salário e as gratificações relacionadas ao controle da dengue.

Para assegurar a preservação dos ACEs nos serviços de exposição às doenças, a Gestão, reconhecendo os riscos, dialogou sobre o fardamento completo acompanhado de coletes e mochilas, EPI (Equipamento de Prevenção Individual) e bomba costal.

Fonte: Ascom


Postar um comentário

0 Comentários