não mexer

header ads

Piloto morre em Araripe num acidente com sua motocicleta.

Mais um acidente de trânsito cm vítima fatal foi registrado na região do Cariri. Por volta do meio dia deste sábado o agricultor Geraldo Santiago Pereira Júnior, de 22 anos, que residia na localidade denominada Serra dos Braz, morreu ao dar entrada no Hospital Lia Loiola de Alencar de Araripe. Aparentemente sofreu uma queda de sua motocicleta quando trafegava por uma estrada carroçável entre os municípios de Araripe (CE) e Ipubi no estado do Pernambuco.

A vítima aparentemente sofreu uma queda de sua motocicleta quando trafegava por uma estrada carroçável entre os municípios de Araripe (CE) e Ipubi (PE).

Geraldo morreu ao dar entrada no Hospital de Araripe (Reprodução)

O mesmo foi encontrado agonizando minutos após o acidente pelo também agricultor Luiz Arsênio de Morais, de 50 anos, o qual tratou de socorrê-lo ao hospital. A polícia foi avisada e uma patrulha da PM com o Subtenente Haroldo, o Cabo Alencar e os Soldados Barbosa e Rafael esteve no local até constatando que o acidente aconteceu na área do Pernambucano, porém, como o hospital mais próximo era de Araripe, o mesmo foi socorrido ao Cariri e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Fonte: Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários