não mexer

header ads

Mulher no Cariri aponta arma para a PM de Abaiara após ameaçar sua vizinha.

A auxiliar de serviços gerais da Prefeitura de Abaiara, Liduína de Sá Gonçalo, residente no Sítio Araújo, foi presa por volta das 09h30min desta sexta-feira na zona rural daquele município. A polícia foi avisada que a mesma estava com uma arma de fogo ameaçando a sua vizinha Evina Firmino Caldas após desentendimento entre as duas.

Os policiais desarmaram a mulher e ainda apreenderam outra espingarda na casa dela quando a mesma foi levada para autuação na Delegacia de Brejo Santo.

Armas apreendidas na casa de Liduina e com ela na zona rural de Abaiara (Divulgação)

Imediatamente, uma patrulha do Destacamento Militar de Abaiara com o Sargento Tomé e os Soldados Barbosa e Leandro foi ao local. Para surpresa deles, foram recebidos por Liduína que apontava uma espingarda para a viatura. Eles desarmaram a mulher e ainda apreenderam outra espingarda na casa dela quando a mesma foi levada para autuação na Delegacia de Brejo Santo e vai responder por crimes de porte e posse ilegais de arma de fogo.

DESOBEDIÊNCIA – Já em Juazeiro do Norte militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) atuaram num suposto caso de descumprimento a medida judicial protetiva. Na Rua Vereador Jose Gonçalves de Almeida (Tiradentes) uma mulher de 31 anos, residente em Crato, denunciou ameaças por parte do seu ex-companheiro que é policial militar e estava armado. O PM esteve na delegacia e disse que, pelo contrário, ela vem de Crato até sua residência e até já tinha registrado tal situação na DRPC.

Postar um comentário

0 Comentários