não mexer

header ads

Mulher em Várzea Alegre denuncia ter sido estuprada na sua casa.

Por volta das cinco horas da madrugada de sábado uma mulher recorreu à Polícia Militar de Várzea Alegre denunciando ter sido vítima de abuso sexual na sua residência no centro da cidade. Imediatamente, uma patrulha da PM esteve no local e soube que a mesma estava em casa com um grupo de amigos e mais dois homens que teria conhecido pelas redes sociais e os convidou para irem à sua residência.

Uma caso de agressão a uma criança também foi registrado na cidade de Várzea Alegres.Os caso foram levados ao conhecimento do delegado plantonista de Iguatu.

Crime aconteceu numa casa situada no centro de Várzea Alegre (Reprodução/Google Street View)

Ainda segundo relatos da vítima, todos estava numa bebedeira no decorrer da noite quando a mesma terminou se embriagando e foi deitar em sua cama. Por volta das 04h30mim disse ter acordado com um dos homens que conheceu pelas redes sociais em cima dela fazendo sexo sem o seu consentimento. Ao perceber que ela tinha acordado, o acusado fugiu e a mulher apresentava sangramento, sendo o caso levado ao conhecimento do delegado plantonista de Iguatu.

AGRESSÃO – Já na tarde do mesmo dia, também em Várzea Alegre, o Conselho Tutelar recorreu à polícia denunciando que, no bairro Patos, um pai estava agredindo o próprio filho. No local, o genitor admitiu para os PMs que tinha batido na criança pelo fato dele ter derrubado o outro filho. Por isso, deu-lhe um tapa nas costa do menor deixando marcas da agressão. Da mesma forma, o caso foi levado ao conhecimento do delegado plantonista de Iguatu.

MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários