não mexer

header ads

Ladrões arrombam CT do Guarani de Juazeiro e praticam furto.

Faltando pouco mais de duas semanas para o Guarani de Juazeiro do Norte completar exatos e históricos 80 anos de criação, lhe foi dado um “presente grego” nesta madrugada. Ladrões arrombaram o Centro de Treinamento do Leão do Mercado que funciona na Rua Vereador Vicente Ribeiro Sobrinho (Betolandia) perto do Loteamento Oasis Cariri.


Eles se utilizaram de uma carroça para o transporte dos produtos furtados no interior do CT, atravessando o campo de futebol, até o portão arrombado do lado de fora aonde estaria uma caminhonete no apoio logístico. Foram levados sete pares de chuteiras, duas bolas, 15 grades de cervejas, dois litros de vinho e outro de whisky, cinco tubos de coca cola de 2 litros, dois botijões de gás e um retroprojetor.

O comerciante Hebert Juliano, o ''Ebinho'', que é Conselheiro do Guarani e gestor do CT, esteve no local e acionou a polícia quando uma patrulha da PM ali compareceu. Depois, foi até à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil registrar um Boletim de Ocorrência informando sobre a existência de câmeras de segurança próximas. Fundado no ano de 1941, o aniversário de 80 anos do Guarani será no próximo dia 10 de abril

 

Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários