não mexer

header ads

Jovem agricultor de Caririaçu inala veneno na roça e morre no HRC em Juazeiro.

Mais um acidente de trabalho foi registrado no município de Caririaçu com a morte de um jovem agricultor num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Nesta terça-feira Gabriel dos Santos Lima, de 25 anos, estava pulverizando sua lavoura com inseticida quando terminou inalando o veneno em virtude da ausência de proteção. O fato aconteceu em sua roça no Sítio Forquilha em cuja localidade residia.

Ele estava pulverizando sua lavoura com inseticida quando terminou inalando o veneno em virtude da ausência de proteção.

Gabriel morreu num dos leitos do HRC em Juazeiro (Guto Vital/Agência Miséria)

Após passar mal, o rapaz foi socorrido às pressas ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu de onde terminou transferido ao HRC por conta do quadro de intoxicação considerado grave. Em Juazeiro foram feitos todos os procedimentos devidos, porém o jovem agricultor não resistiu. O corpo de Gabriel foi recolhido pelo rabecão e necropsiado esta manhã na Perícia Forense de Juazeiro.

A última situação de morte por intoxicação em roçado na região do Cariri tinha ocorrido no ano passado na zona rural de Nova Olinda. Um agricultor tinha brocado o seu terreno nos preparativos para o plantio e ateou fogo que logo se alastrou na área. Em virtude do fumaceiro desmaiou com a intoxicação e terminou morrendo carbonizado na sua propriedade.

MISÉRIA.


Postar um comentário

0 Comentários