não mexer

header ads

Ex-vereador de Porteiras é detido ao promover festa com aglomeração.

Uma ação promovida por policiais militares de Porteiras resultou na interrupção de festa em desacordo com os decretos estaduais de combate à proliferação da Covid-19 no Ceará. Segundo o Tenente-Coronel L. Rodrigues, Comandante da Companhia de Brejo Santo, foi por volta das 17 horas deste sábado após o recebimento de denúncias anônimas. A patrulha de plantão com o Cabo Xavier e os Soldados Jaquemagny e Silva esteve na Churrascaria Cachoeira que funciona no Sítio Barriguda em Porteiras.

Após o recebimento de denúncias anônimas a PM foi na Churrascaria Cachoeira que funciona no Sítio Barriguda em Porteiras e constatou o descumprimento dos decretos estaduais.


Joceu foi vereador até 2019 em Porteiras. (Foto: Reprodução).

Os PMs constataram aglomeração, várias pessoas sem máscaras e conduziram à Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo o ex-vereador Joceu Silva de Medeiros, de 38 anos, responsável pelo evento. Ele foi eleito vereador pelo MDB em 2016 com 453 votos, sendo o décimo primeiro e último colocado em Porteiras. No ano passado, não disputou a reeleição apoiando uma candidata do PTB.

Com iformações da Agência: MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários