não mexer

header ads

Encontrado em Milagres corpo de homem que se afogou numa barragem.

Exatamente três semanas depois e mais um caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 10 horas desta segunda-feira mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Juazeiro encontraram o cadáver de Francisco Cosme de Sousa, de 32 anos. O mesmo residia na Rua Júlio Sampaio (Bairro Francisca do Socorro) em Milagres e estava desaparecido desde as 17 horas deste domingo após um mergulho nas águas da Barragem do Sítio Olho D’água da Igreja naquele município.

Após o mergulho, ele foi arrastado pela correnteza e só encontrado na manhã desta segunda-feira.

Correnteza das águas na Barragem do Sítio Olho D'água da Igreja em Milagres (Reprodução)

O corpo foi encontrado não muito distante do local do mergulho e a operação foi coordenada pelo Tenente Pereira e esteve ainda dando apoio uma patrulha da PM de Milagres comandada pelo Sargento Rolim. A barragem tinha rompido em virtude das muitas chuvas na região e o grande volume de água. Ele foi passar o domingo na casa de um cunhado quando decidiu tomar banho mesmo desaconselhado por parentes em virtude das muitas pedras. Ao mergulhar, foi arrastado pela correnteza.

O último caso de morte por afogamento no Cariri tinha acontecido no dia 21 de fevereiro no açude próximo ao Bar da Mangueira no Sítio Riacho da Roça em Farias Brito. Samara Sousa Silva, de 30 anos, que residia no Conjunto Mutirão daquele município, estava no reservatório com três amigos, sendo dois homens e outra mulher quando desapareceu nas águas. O Corpo de Bombeiros de Crato foi acionado e esteve no local quando mergulhadores retiraram o corpo das águas.

MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários