não mexer

header ads

Cachorro com tumor que entrou sozinho em clínica veterinária no Ceará faz sua 1ª quimioterapia e passa bem.

Lembra do cachorro com tumor que entrou sozinho numa clínica veterinária? Temos boas novas! O cãozinho, que foi encaminhado imediatamente para tratamento após a veterinária descobrir um tumor cancerígeno, já passou por sua primeira quimioterapia. Ele reagiu bem ao tratamento, está super contente e o melhor: muitas pessoas já querem adotá-lo.

Agora, ele continuará internado e recebendo todos os tratamentos necessários para sua recuperação. O cãozinho foi diagnosticado com um tumor venéreo transmissível (TVT), na região genital. De acordo com o Ricardo, um dos donos da clínica, essa doença é comum em cachorros em situação de rua.

Dra. Dayse acompanha primeira sessão de quimioterapia do cachorro que entrou sozinho em sua clínica. Foto: G1

Segundo nossa querida Dra. Dayse, já é possível sentir uma bela mudança no cãozinho desde o dia em que ele chegou na clínica. “Ele está muito bem. Animado, esperto, bem diferente de quando chegou aqui.” 

Os próximos passos para a recuperação do cachorro envolvem mais sessões de quimioterapia e alguns outros exames. Sobre a doação, muitas pessoas estão interessadas, mas é necessário cautela na escolha de um novo lar para o cãozinho. 

Por isso, os veterinários preferem que a pessoa vá pessoalmente até a clínica Vet Vip para que eles possam fazer uma entrevista e avaliar todas as condições.

Foto: O Povo

Fala sério: quem não vai querer levar essa coisa linda para casa?!

Desejamos uma boa recuperação para essa figura!

Fonte: razoesparaacreditar

Postar um comentário

0 Comentários